ATENÇÃO: na Região Metropolitana, Santander abre mais de 4 mil vagas de empregos

São chances para diversas funções

O Banco Santander, através da Toquefale, está procurando por pessoas com deficiência (PCDs) para preencher vagas de empregos nos municípios de Novo Hamburgo e Campo Bom. Porém também segue com foco em candidatos com mais de 50 anos e para o público geral.

A empresa considera a área de atendimento muito importante e está apostando na diversidade. “A busca por profissionais de diferentes perfis, além de espelhar a formação da sociedade brasileira, apoia a promoção da diversidade e inclusão”, afirma a instituição.

A Toquefale está gerando 4,5 mil vagas de emprego e busca por pessoas com os mais variados perfis, que vão atuar nas áreas de atendimento ao cliente e supervisão. Os pré-requisitos são: experiencia profissional recente e conhecimento básico em informática. Quem for selecionado receberá o treinamento necessário para a função que vai atuar.

Com previsão de iniciar as atividades ainda neste segundo semestre, a central de Novo Hamburgo vai atender clientes de forma digital. A instalação do centro de atendimento no Vale do Sinos, com investimento de R$ 35 milhões, foi antecipada pela coluna ainda no início de junho, relembre: Santander instalará central de atendimento que deve gerar 4,5 mil empregos no RS

As inscrições podem ser feitas através do site: https://toquefale.gupy.io/.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!