O corpo de um homem foi encontrado na manhã da última segunda-feira (5), na rua Ijuí, bairro Santa Tereza, São Leopoldo. A vítima, identificada como Jeverson Fernandes Caefes, 43 anos, que era motorista de aplicativo em Alvorada.
Segundo a perícia, Jeverson apresentava lesões na cabeça, que podem ter sido provocadas por um pedaço de madeira ou pedra, e que ele poderia estar morto há oito horas antes de ser encontrado. Nas meias da Jeverson, foram encontrados R$ 100.
Informação dão conta de Jeverson era natural de Canoas e trabalhava em Alvorada como motorista de aplicativos. A Polícia Civil acredita que Jeverson possa ter sido morto em Alvorada e o corpo foi deixado em São Leopoldo. Depois de ter desovado o corpo em uma calçada, com a cabeça coberta por galhos de árvores, os criminosos teriam retornado a Alvorada, onde a polícia encontrou o carro da Vítima, um Voyage.
As delegacias de Homicídio de São Leopoldo e Alvorada estão trabalhando em conjunto para descobrir a motivação e os culpados. A polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio.
Motorista de aplicativo de Canoas é encontrado morto com dinheiro nas meias
Polícia Civil investiga o caso