Além de matar a ex-esposa após fim do casamento, homem também se suicidou

Eles eram sócios em uma empresa e estavam separados há dois dias

O homem que matou a ex-mulher a tiros se suicidou após o crime na última quarta-feira (8). Eles foram identificados como Luciane Garra Machado de 36 anos e Adão Flávio Oliveira Marques. A ocorrência foi registrada em Caçapava do Sul, na Região Central.

Luciane estava na casa da mãe, junto da irmã e da filha, quando Adão telefonou pra ela. Logo depois ele chegou, estacionou o carro e se dirigiu até a porta da residência. Adão pediu para dar um beijo e um abraço na filha, depois ele e Luciane foram até o carro dele para conversar. Foi quando foi possível escutar barulhos de gritos por socorro e disparos.

A vítima tinha saído de casa há dois dias. Eles terminaram o casamento que tinha durado 19 anos. O casal deixou uma filha de 8 anos e Adão tinha mais dois filhos, um de 22 anos e outro de 31 e uma filha de 25 anos, frutos de outros relacionamentos.

A polícia recolheu a arma do crime e levou para a análise da perícia. O casal era bem conhecido na cidade, pois ambos eram donos de uma empresa do setor alimentício de eventos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!