Confira os serviços que terão expediente em Esteio durante o feriado

Mesmo durante o feriado alguns setores continuarão trabalhando

Segunda-feira (12) é feriado nacional em comemoração à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Em função da data, parte das atividades da Prefeitura Municipal, suas secretariais e órgão de atendimento não terão expediente, com exceção de serviços essenciais.

Confira abaixo as atividades que serão mantidas no feriado.

Prefeitura Municipal: O prédio da Administração Municipal estará fechado na próxima segunda-feira.

Cemitério Municipal 2 de Novembro: Expediente normal, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos: O setor administrativo estará fechado. A coleta de lixo será realizada normalmente. Os dois Ecopontos da rua da Paz, no bairro Olímpica, e da rua Monteiro Lobato, no Novo Esteio, abrirão na segunda-feira (12), das 8h às 16h.

Secretaria Municipal de Saúde: O setor administrativo e as unidades básicas de saúde (UBSs) estarão fechados. A central de atendimento para dúvidas e informações sobre o coronavírus, 3459-4723 e 3473-6377 (opção 1 – informações sobre o coronavírus), funcionará normalmente.

Hospital Municipal São Camilo: Não haverá expediente no setor administrativo no dia do feriado. Os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente.

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana: A Guarda Municipal, a Fiscalização de Trânsito e o serviço de Videomonitoramento funcionarão normalmente.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente: O setor administrativo estará fechado durante o feriado. A Coleta Seletiva funcionará normalmente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!