Dentista desaparece após andar de táxi; Namorado foi a última pessoa que viu ela

Caso é investigado pela Policia Civil

O desaparecimento da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, em Santa Maria, está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de segurança mostram a dentista entrando em uma loja de conveniência de posto de gasolina, onde ela comprou uma barra de chocolate e uma garrafa de água.

Bárbara mora em Tupanciretã e foi vista pela última vez na noite do último sábado (10), em Santa Maria. Segundo a Polícia Civil, Bárbara teria contratado uma corrida de aplicativo para ir até Santa Maria.

“Na sexta-feira (9), ela já tinha tentado outro motorista executivo que não aceitou a corrida porque ela não queria se identificar. No sábado, um motorista levou ela a Santa Maria e deixou no trevo do Castelinho. Ela não falou nada no carro”, afirma o delegado Sandro Meinerz em entrevista ao G1.

Após sair do posto de combustíveis, Bárbara se dirigiu à rua Oswaldo Cruz, às margens do viaduto, mas pela parte de baixo, e não foi mais vista desde então. Ela estava levando apenas dinheiro e o celular que não tinha sinal. A polícia investigou a região, mas não encontrou outras câmeras de segurança que mostrassem a dentista. Ela teve o sigilo de mensagens quebrado, porém a polícia não encontrou nenhuma evidência relacionada ao desaparecimento.

Em entrevista à RBS TV, o namorado de Bárbara, Pedro Melo Ribas, 35 anos, contou que foi a última pessoa a ver ela. “Ela foi no meu escritório, tomamos mate, conversamos, tudo normal. Não achei nada estranho. A gente sempre teve uma relação ótima”, disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!