Está solto o homem que matou cachorrinha em Sapucaia do Sul

Ele foi liberado pela justiça

O homem que matou uma cachorrinha na última segunda-feira (12) na frente do dono, um adolescente de 13 anos, em Sapucaia do Sul foi solto na terça (13). Ele ficou um dia preso, após ser autuado em flagrante pela Brigada Militar (BM).

Ele vai responder o processo em liberdade. Porém, há algumas restrições conforme apurado por Agência GBC, ele apresentou um endereço e não pode se mudar dele enquanto não for concluído o inquérito que está sendo feito pela Polícia Civil.  

A reportagem tenta contato com a defesa dele, mas ainda não obteve retorno.

Entenda o caso

O crime ocorreu em um minimercado na Avenida Juventino Machado, loteamento Nascer do Sol, bairro Boa Vista.

Segundo a Brigada Militar (BM), os dois entraram no mercadinho e começaram as suas compras, quando de repente ouviram alguns estouros e a cachorrinha começou a gritar. Ambos foram pra rua ver o que tinha acontecido e encontraram a cachorrinha sangrando e o dono do local estava próximo segurando uma arma de fogo.

Os irmãos pegaram o cachorro e foram pra casa onde contaram para a mãe o ocorrido. Ao chegar em casa, a dupla percebeu que a cachorrinha estava morta. De acordo com a polícia, a mãe dos jovens ligou para a Brigada Militar que foi até a casa da família. Os policiais foram até o mercadinho e prenderam em flagrante o dono do local, que ainda estava com a arma dentro do estabelecimento. Porém, em averiguação, foi constatado que era uma arma de chumbinho.

Conforme a BM, quando foi preso, o comerciante falou para os policiais que ele ao tinha a intenção de matar a cachorrinha. Ele queria apenas assustar o animal para que saísse da frente de seu estabelecimento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!