Carro roubado de revenda Ă© encontrado em Canoas

Cinco pessoas estĂŁo presas

Quatro pessoas foram presas, um adolescente foi apreendido e quatro veĂ­culos foram recuperados, em SĂŁo Leopoldo, na tarde da Ășltima quarta-feira (14).  

De acordo com a Brigada Militar, cinco carros foram furtados de uma revendedora de veículos durante a madrugada, porém, um dos veículos ainda não foi localizado pela polícia. Os criminosos foram capturados no bairro Vicentina, pelos policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas.

 InformaçÔes dĂŁo conta de que os policiais estavam patrulhando o bairro apĂłs receberem a informação de que na casa, onde estava a quadrilha, tambĂ©m estavam os veĂ­culos furtados.

Os policiais abordaram, na casa, um adolescente, trĂȘs homens, com idades de 18, 21 e 33 anos e uma mulher, 26 anos. TambĂ©m foram apreendidos R$ 5.624, um estepe de Ford Edge e trĂȘs celulares que continham imagens do grupo dentro dos veĂ­culos.

Quatro carros foram recuperados sendo eles: um Ford Ka, Ford Ranger, e um Ford Fusion. Os trĂȘs foram localizados no bairro SĂŁo Miguel. JĂĄ o Ășltimo carro, outro Ford Ka, foi encontrado em Canoas.

Os quatro adultos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e o adolescente apreendido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!