TODOS IDENTIFICADOS: quem são os criminosos que morreram após confronto com a Brigada Militar

Um deles era adolescente

Foram identificados os seis criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar, em um matagal, próximo à ERS-122, Rota do Sol, perto da Ponte Seca, em Caxias do Sul, na manhã da última quarta-feira (14).

Nesta quinta-feira (15) foi divulgado o nome do último que faltava e os outros nomes chegaram a ser liberados ainda na quarta-feira.

Sérgio Mendes de Oliveira Júnior, de 35 anos, natural de Viamão; Elton John Bolico de Lima, 15 anos, natural de Farroupilha; Nathaniel Gheber da Silva, 22 anos, natural de São Leopoldo; Claiton Oliveira Monteiro, 27 anos, natural de Porto Alegre; Patrick Adrian da Costa Silva, 23 anos, natural de Porto Alegre e Edevaldo Ferraz Bueno, 36 anos, natural de Caxias do Sul.

Os Seis, vindos de Farroupilha, foram até o bairro Pioneiro, em Caxias do Sul, durante a madrugada desta quarta-feira, em um Voyage de cor branca. Eles foram até um local que é ponto de tráfico de drogas e atiram contra uma casa com o objetivo de matar dois homens que moram no local e que seriam de uma facção rival.

Na casa três pessoas foram detidas. Duas em flagrante por tráfico de drogas e por ter munição de uso restrito e um terceiro homem foi preso, mas foi enquadrado como usuário e será liberado.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!