SUSTO EM HOSPITAL: criminosos passam atirando em carro na frente da emergência

Pacientes ao ouvirem os disparos quebraram as portas da emergência

Na noite da última sexta-feira (16), criminosos passaram de carro atirando contra um veículo estacionado na frente da emergência do Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre. Eles estavam em um carro de cor prata, modelo não identificado.

Conforme a Brigada Militar (BM), a administração do hospital relatou que os bandidos atiraram contra um carro que levava para atendimento três baleados em um tiroteio no bairro Sarandi. Porém, a Polícia Civil, disse que eles já estavam hospitalizados no momento do ataque no hospital.

O tiroteio citado acima ocorreu dentro de um condomínio. Os alvos eram líderes do tráfico. Três homens foram baleados – dois envolvidos com fações criminosas e um com passagem pela polícia. De acordo com o delegado Gabriel Lourenço, moradores da região auxiliaram os feridos e usaram quatro carros para levá-los ao hospital.

Os três homens baleados foram levados nos primeiros veículos. Um deles está em estado grave. O quarto carro que chegou ao Cristo Redentor foi o alvo dos criminosos que usavam o carro prata. Nele estavam cinco pessoas – a esposa de um baleados no condomínio na vila São Borja e uma amiga sua. Esta mulher teria sofrido ferimentos leves durante os disparos.

Pessoas que estavam na emergência correram e quebraram portas de vidro. Ninguém se feriu. A BM reforçou o policiamento no local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!