BebĂȘ de um ano agredida pelo padrasto segue na UTI em estado grave

O padrasto foi preso

Uma menina de um ano e seis meses foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Geral, apĂłs ser agredida violentamente pelo padrasto, 22 anos, na noite da Ășltima quinta-feira (15), na rua Conselheiro Dantas, bairro Sagrada FamĂ­lia, em Caxias do Sul.

Segundo a polĂ­cia, a mĂŁe da criança relatou que foi ao mercado fazer compras e deixou o companheiro tomando conta do bebĂȘ, porĂ©m o rapaz foi atĂ© o berço, onde a menina estava dormindo, e tentou esganĂĄ-la. Quando voltou encontrou a filha desacordada e logo chamou socorro do SAMU. A criança apresentava marcas de violĂȘncia no pescoço,

InformaçÔes dão conta de que após ir até o hospital e acompanhar a internação da criança, a mãe retornou para casa para tirar satisfação do agressor, mas ela também foi agredida com socos e pontapés, ficando com escoriaçÔes pelo corpo e cabeça.

De acordo com a polĂ­cia, a mulher chamou auxĂ­lio da Brigada Militar, na tarde da Ășltima sexta-feira (16) apĂłs ser ameaçada novamente pelo companheiro. Enquanto os policiais a levavam para registrar a ocorrĂȘncia, ela revelou aos policiais que o marido havia agredido a filha e que a criança estava internada na UTI.

Os policiais voltaram na casa da família e encontraram o agressor no local. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. Ele negou as acusaçÔes e foi liberado após pagar R$ 1.500 de fiança.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!