Quem são os três mortos em carro que pegou fogo após acidente com seis veículos

Eles têm 17, 18 e 19 anos

A Polícia Civil divulgou no final da manhã desta segunda-feira (19) o nome das três vítimas fatais do acidente na ERS-153, entre Passo Fundo e Ernestina, no último domingo (18). Eles são: Emily Correia da Silva, de 17 anos, Nicoli Kayuane dos Santos Araújo de 18, e Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos, de 19.

Conforme a polícia, informações preliminares que serão aprofundadas na investigação, dão conta que um caminhão bitrem carregado de milho, trafegava no sentido Passo Fundo – Ernestina, quando ao finalizar uma curva, ele colidiu contra um Peugeot que fazia uma ultrapassagem. “O primeiro veículo que teve contato com o caminhão foi o Peugeot. Há indícios de que o Peugeot estava ultrapassando, aí deu de frente no caminhão. O caminhão se desgovernou, por ser pesado, tombou e foi arrastando os veículos”, comentou o delegado Fábio Idalgo Peres.

Envolvido no acidente, um GM Ônix com placas de Passo Fundo pegou fogo. Segundo o delegado, cinco jovens de idades entre 18 e 22 anos, estavam no veículo. Três morreram no local, carbonizados. Outros dois conseguiram sair do carro antes da explosão. “O resto ficou preso e o veículo pegou fogo”, afirma Idalgo. 

Oito pessoas foram encaminhadas a hospitais de Passo Fundo. Seis estão em estado razoável e duas passaram por cirurgia. Elas estão sendo ouvidas pela polícia para entender o que ocorreu na hora do acidente.

O motorista do Peugeot fez o teste do bafômetro e não acusou embriaguez.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!