Padrasto com HIV estuprava a enteada em Esteio

Os estupros aconteceram por dois anos

A PolĂ­cia Civil deflagrou na Ășltima segunda-feira (19) em Esteio, a Operação Alvorecer. O objetivo era prender criminosos envolvidos em estupros de vulnerĂĄveis e pedofilia.

Um homem de 46 anos estå entre os presos. Ele estuprava a enteada que, pelo sigilo da investigação, não teve a identidade divulgada. Os estupros ocorreram durante dois anos.

O criminoso Ă© portador de HIV. Conforme a delegada Luciane Bertoletti, titular da delegacia de Esteio, a menor estĂĄ passando por exames, mas nĂŁo foi infectada.

No total, foram cinco presos. As vĂ­timas tinham idades entre 4 e 12 anos. A delegada ressaltou que, esse tipo de delito acontece, na grande maioria das vezes, dentro de casa ou no circulo de amigos, vizinhos  e parentes. “Isso torna a comunicação e a investigação mais difĂ­cil.”

JĂĄ o diretor da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Regional Metropolitana (2ÂȘ DPRM), delegado regional MĂĄrio Souza, frisou que missĂŁo da polĂ­cia Ă© dar continuidade a investigação e apuração a esse tipo de delito. “SĂŁo crimes graves que serĂŁo reprimidos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!