Sobrinha esconde cadáver de tio para receber sua aposentadoria

Ele era aposentado pelo exército

Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante, no bairro Pradense, em vacaria, na manhã desta quarta-feira (21), por ter ocultado o cadáver de tio para continuar recebendo a aposentadoria dele. Segundo a Polícia Civil, ela revelou que o tio morreu de causas naturais e que ela ocultou o corpo para receber a aposentadoria. O tio tinha 78 anos e era aposentado pelo exército.
Informações dão conta de que a polícia iniciou as investigações sobre o caso quando a família do idoso relataram que não estavam conseguindo entrar em contato com ele.

A polícia encontrou o corpo do idoso, na manhã desta quarta-feira, escondido dentro de um depósito de casa. O cadáver estava dentro de sacos plásticos e vedado com fita adesiva.

A polícia está apurando há quanto tempo que o idoso estava falecido, a corporação acredita que seja entorno de seis meses. O corpo foi levado para necrópsia para confirmar se a morte foi por causas naturais ou violenta e para ter certeza da data da morte.

A mulher foi levada para o presídio e pode responder por falsidade ideológica ou documental, estelionato e furto, caso seja comprovado que ela recebeu o dinheiro da aposentadoria do tio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!