Com a ajuda do amigo, homem sequestra e estupra a namorada

Além dos estupros, ela estava até sem receber ågua

Dois homens, de 35 anos e 41 anos, foram presos na Ășltima quarta-feira (22) por estuprar e manter uma mulher, 26 anos, em cĂĄrcere privado, durante 10 dias, em Santa Maria. Segundo a polĂ­cia, um dos criminosos era o namorado da vĂ­tima, e o outro um amigo.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais, enquanto faziam uma patrulha no Centro da cidade, encontraram a vítima pedindo ajuda. Para os policiais, ela contou que fugiu da casa, onde estava presa enquanto os criminosos estavam dormindo. Os policiais foram até a casa e prenderam os dois em flagrante.

A mulher contou aos policiais que estava sendo mantida sem receber comida e ågua. Além de ter sido espancada e estuprada pelos dois criminosos. Ela apresentava hematomas e cortes no corpo, além de estar debilitada.

InformaçÔes dão conta de que devido ao fato de ela ser namorada de um dos criminosos, foi por livre e espontùnea vontade até a casa dele no dia 11 de outubro. A partir deste dia, o homem não deixou mais ela ir para casa.
A vĂ­tima foi atendida pelo SAMU e fez exames de corpo de delito. Ela foi levada ao Hospital UniversitĂĄrio de Santa Maria, mas jĂĄ recebeu alta. Os dois criminosos foram encaminhados para a PenitenciĂĄria Estadual de Santa Maria, e responderĂŁo por estupro e cĂĄrcere privado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!