Dupla que assaltou depósito de areia em Esteio chegou a se esconder em matagal

A Brigada Militar usou até helicóptero para prender os bandidos

Dois homens foram presos por roubo a depósito de areia, no bairro Três Portos, em Esteio, na tarde desta sexta-feira (23). Segundo a Brigada Militar, os policiais receberam o alerta de que três homens estavam roubando o depósito com um Logan preto. Uma viatura policial estava próxima do local e se deparou com o veículo suspeito.

No momento da tentativa de abordagem, os homens atiraram com arma de fogo contra os policiais e fugiram, sendo acompanhados pela viatura. Nas proximidades da ERS- 118 eles abandonaram o veículo e adentraram em um matagal.

Segundo a polícia, após o cerco policial, com apoio da Brigada Militar de Sapucaia do Sul e do Batalhão de Aviação da Brigada, os dois homens foram localizados no bairro Três Portos.

Foram apreendidos com eles dois revólveres, munições intactas, estojos de munição deflagradas, R$ 3.162 e aproximadamente 59 mil reais em cheques.

O carro utilizado pelos indivíduos encontrava-se com placas clonadas e estava em ocorrência de furto. Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Esteio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!