Homem rouba veículo e é morto a facadas pelo proprietário

O proprietário fugiu após matar o ladrão

Um homem foi morto com golpes de faca na manhã deste sábado (24) em Bom Jesus, na Serra. O nome da vítima não foi divulgado devido a lei de abuso de autoridade.

Conforme a Brigada Militar (BM), policiais receberam a informação de que havia um homem caído nas margens da ERS-110. Quando chegaram no local, encontraram ele com um ferimento no peito causado, provavelmente, por uma faca. O Samu confirmou o óbito. Testemunhas apontaram o autor do homicídio, que fugiu do local após o crime.

Ainda, segundo a BM, tudo começou na madrugada quando o homem morto teria furtado um VW Gol em Jaquirana. O veículo teria sido localizado na rodovia pelo proprietário, que estava acompanhado da esposa e de um amigo. Depois de verificar que o carro apresentava um problema mecânico, houve uma briga envolvendo o homem e o dono do veículo, que acabou o golpendo.

Conforme a Polícia Civil, o autor do homicídio não possui antecedentes policiais por crime de maior potencial ofensivo. Já o homem morto tem antecedentes por vários crimes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!