Criminoso estupra mulher e rouba o celular em Gravataí

O comprador do celular também foi preso

Um homem, 27 anos, foi preso na tarde do último sábado (24), em Gravataí, depois de ter estuprado uma mulher, no bairro Santa Cruz, e assaltado um pedestre no Centro. Outro homem, 31 anos, foi preso por receptação, no Beco Ambaju, no bairro Santa Cruz.

Segundo a polícia, após o crime sexual, a vítima abordou uma viatura da Brigada Militar e relatou para os brigadianos que um homem a abordou na rua, enquanto caminhava. Ele vestia um moletom cinza e tinha uma arma de fogo, e que ele conduziu a vítima a um local escuro onde praticou o crime. Ao saber da história os policiais começaram as buscas.

De acordo com a polícia, na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, Centro de Gravataí, outra guarnição da Brigada Militar estava prendendo um homem, por ter roubado o celular de um pedestre. Os brigadianos encontraram com ele uma arma e R$ 90. O criminoso teria contado aos policiais que o dinheiro era fruto da venda do celular. Um homem, 31 anos, comprou o aparelho, ele é morador do Beco Ambaju. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o comprador e o celular.

Segundo os brigadianos, após observar as características do assaltante, assim como o local do estupro e do roubo serem similares e próximos, os policiais o levaram até a delegacia, onde estava a vítima do estupro. Ela reconheceu o criminoso.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!