Trio é preso vendendo drogas dentro de estação da Trensurb

Um deles, inclusive, abordava passageiros do trem para comprar

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quinta-feira (29), em Sapucaia do Sul
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia recebeu diversas denúncias por parte da comunidade, de que três homens estariam traficando drogas na estação do trensurb Unisinos, localizada na divisa entres os municípios de Sapucaia do Sul e São Leopoldo.

Os policiais monitoraram durante uma semana, quando se tornou possível confirmar a veracidade das informações e individualizar as condutas dos suspeitos.

Segundo a polícia, um dos homens era o responsável pela venda dos entorpecentes, abordando, inclusive, diversos usuários do transporte público. Outro suspeito armazenava a droga, enquanto o terceiro ficava responsável por guardar o dinheiro adquirido no tráfico.

Com eles foram apreendidos 60 porções de maconha, sete pinos de cocaína, três buchas da mesma droga, 15 pedras de crack e R$ 500.

O Delegado Gabriel Borges destaca que “locais de grande circulação de pessoas são buscados pelos traficantes, justamente pela facilidade da venda e pelo alcance e oferta muito maior da droga. Seguimos com as investigações na tentativa e localizar mais suspeitos”.

O Diretor da Segunda Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Delegado de Polícia Regional Mario Souza reitera “Foi uma importante ação da Polícia Civil que desarticulou um local extremamente sensível de venda de drogas.” E que “Seguimos atuando para garantir a tranquilidade e segurança dos usuários de transportes coletivos.”

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!