ATENÇÃO: vai ter drive-thru solidário neste sábado em Canoas

O objetivo é arrecadar alimentos e produtos de higiene

Devido ao formato online da Jornada Acadêmica de Nutrição da Universidade La Salle deste ano, a comissão organizadora resolveu promover um Drive Thru Solidário. A ação é parceria com a Pastoral Universitária e tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene que serão destinados a entidades cadastradas na Pastoral Universitária do La Salle e Banco de Alimentos de Canoas. O Drive Thru ocorrerá no próximo sábado (31), das 9h às 13h, na avenida Victor Barreto, 2288 em Canoas.

Jornada Acadêmica de Nutrição Online

Já tradicional, a Jornada Acadêmica de Nutrição chega a sua 10ª edição. O evento ocorrerá de forma online nos dias 5, 6 e 7 de novembro. O tema que será trabalhado este ano é: Inovações e o Cuidados na Prática Nutricional.

A X Jornada de Nutrição é um evento organizado pelos acadêmicos do curso e segundo a organização esse envolvimento é de suma importância para o desenvolvimento profissional dos futuros nutricionistas, pois desperta uma reflexão sobre os diversos assuntos que cercam a prática clínica baseada em evidências científicas no cuidado da saúde.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!