28.2 C
Canoas
22 de outubro de 2025

ATENÇÃO: vazamento de gás na ERS-118 foi controlado

Não há mais risco de explosões

Foi controlado o vazamento de gás natural que aconteceu na manhã deste domingo (1º), na ERS-118 em Gravataí. De acordo com os bombeiros, o vazamento começou no início deste domingo, depois que uma máquina, por acidente, atingiu uma tubulação, enquanto estava realizando trabalhos de terraplanagem em canteiro de obras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há mais risco de explosões. Uma equipe da Sulgás foi acionada para conter o vazamento. O trânsito continua bloqueado na estrada secundária da ERS-118, que passa bem na frente da obra, mas na rodovia o fluxo está liberado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS