ATENÇÃO: mais 600 vagas abertas na Amazon em Nova Santa Rita

O diferencial das vagas é que não há necessidade de experiência nas funções

Começou na última terça-feira (3) mais uma fase da seleção de trabalhadores para o Centro de Distribuição da Amazon, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Agora, foram abertas 600 vagas de emprego para auxiliar de operações logísticas na empresa Kuehne & Nagel – terceirizada que vai operar no local –.

O salário inicial parte de R$ 1,3 mil. Há refeitório no local e um ônibus fretado já durante o contrato de experiência. Depois, a empresa oferece mais benefícios. O turno de trabalho é integral por escala, diurno ou noturno. A exigência é que as vagas precisam ser preenchidas por quem tem Ensino Médio completo, mas não é necessária experiência anterior na função. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

A Amazon vai ocupar um pavilhão de 41 mil metros quadrados que estava em construção em agosto. A estrutura está no parque logístico pertencente ao grupo 3SB, nas margens da BR-386. A operação começando na primeira fase do empreendimento. Com isso, a estrutura já pode atender às vendas do comércio eletrônico para o Natal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!