20 C
Canoas
14 de março de 2025

Adolescente assalta mercado e morre após trocar tiros com a Brigada Militar

O adolescente ainda mirou em um brigadiano e errou o tiro

Um adolescente de 16 anos, foi morto em confronto contra policiais, durante assalto, na noite da última quarta-feira (4), em Santa Maria.

Segundo a polícia, o jovem estava junto de duas pessoas que assaltaram um mercado localizado no bairro Nova Santa Marta.

Informações dão conta de que o estabelecimento estava fechando, quando os três criminosos chegaram ao local. Dentro do mercado estavam três funcionários e a esposa do dono. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a um brigadiano que estava de folga e morava próximo ao mercado. O policial militar foi ate o local acompanhado de um colega.

Segundo a polícia, houve troca de tiros dentro do mercado, quando o adolescente disparou contra um policial, porém errou o tiro. O brigadiano revidou e acertou o jovem que morreu no local.

Os outros dois criminosos conseguiram fugir levando o dinheiro roubado, cujo valor não foi divulgado. Nenhum policial e funcionário do mercado foi ferido.

A polícia Civil está trabalhando na identificação da dupla que fugiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!