AINDA EM 2020: Leite volta a prometer conclusão das obras da ERS-118, em Sapucaia do Sul

Eduardo Leite diz que: “Até o final do ano, o foco da obra será o reparo da pista antiga para a gente entregar essa obra integralmente duplicada”

Iniciada há 14 anos e interrompida diversas vezes por falta de recursos, a obra de duplicação dos 21,5 quilômetros entre Sapucaia do Sul e Gravataí foi retomada pela atual gestão em junho de 2019 com o compromisso de não paralisá-la até a conclusão. A previsão de entrega total foi reafirmada pelo governador para o final deste ano.

O último viaduto do projeto de duplicação da ERS-118 foi inaugurado nesta segunda-feira (9) pelo governador Eduardo Leite. A elevada fica no quilômetro inicial da ERS-118, na divisa entre Sapucaia do Sul e Esteio.

O Governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, em um vídeo postado em suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira destacou que, neste trecho, foram investidos R$ 6 milhões e são cinco quilômetros de pista nova. “Até o final do ano, o foco da obra será o reparo da pista antiga para a gente entregar essa obra integralmente duplicada para o uso e benefício de todos os gaúchos, especialmente os da região metropolitana”, afirmou Eduardo Leite.

De acordo com Leite, o Estado investiu R$ 100 milhões para garantir que essa obra, tão sonhada pelos gaúchos, seja concluída.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!