Passageiro não tinha R$ 50 para pagar corrida foi morto por motorista de aplicativo

Na ocasião, o passageiro disse que não tinha dinheiro para pagar

Os suspeitos pela morte de um usuário de aplicativo de transporte foram presos nesta quarta-feira (18). Segundo a polícia, os agentes ficaram meio ano investigando a execução ocorrida no dia 7 de maio na rua Luciano dos Santos Rodrigues, no bairro Belém Velho, Porto Alegre.

A polícia lembra que a vítima, identificado como Eduardo Burigo de Souza, 29 anos, teve as mãos amarradas e foi morto a tiros pelo motorista do aplicativo, que chamou dois comparsas, por ter ficado incomodado pelo fato do passageiro não ter dinheiro o suficiente para pagar a corrida, que custou R$ 50. A polícia localizou o motorista e um dos comparsas, o terceiro ainda não foi localizado e é considerado como foragido.   

De acordo com a polícia, os policiais ouviram testemunhas e o motorista. A corporação conseguiu uma série de imagens de câmeras de segurança, para conseguir montar o trajeto realizado pelos criminosos na noite do assassinato. A polícia também conseguiu provas que confirmaram a participação dos investigados. Elas foram apresentadas à justiça para conseguir os três mandados de prisão preventiva.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!