Já é natal em Canoas

A decoração natalina já está montada

O Natal 2020 do Canoas Shopping vai ter encantamento presencial e virtual. Em um ano desafiador para a saúde de todos, a criatividade venceu. As novidades, pensadas para garantir a segurança de todos, começam a ser vistas nesta sexta-feira (20) e seguem até o dia 26 de dezembro. Além de uma decoração inspiradora para as gostosuras da Ceia de Natal, as crianças vão ser presenteadas com um brinde: serão distribuídas 1.000 máscaras infantis. A famosa selfie com o Papai Noel ganha dimensão no mundo da internet e será virtual. E, para brindar o momento mais esperado do ano, cada R$ 250,00 em compras vale um número da sorte para concorrer a um Jeep Renegade, um dos carros mais vendidos e desejados no Brasil.

A decoração do Canoas Shopping pode ser vista na Praça de Eventos Guilherme Schell. O espaço já está montado com a mesa da ceia natalina e tudo o que representa para a união das famílias que comemoram a data. Junto a esse cenário, as crianças também podem ganhar um presente especial. Aos sábados, enquanto durar o estoque, serão distribuídas um total de mil máscaras de proteção infantis personalizadas para que os pequenos possam entrar no clima da festa em segurança.

Criatividade para a selfie

O Papai Noel não estará presente fisicamente no Canoas Shopping em 2020, mas poderá estar ao lado de todas as pessoas. A famosa foto com um dos principais personagens do Natal está garantida. Para fazer o registro com o Bom Velhinho, basta acessar o link: https://photomatic.vbth.io/canoasshopping ou pelo QR Code, disponível no site do shopping, nas redes sociais e em cartazes no próprio empreendimento. O aplicativo permite criar vários modelos diferentes de selfie, com GIFs, filtros e stickers. Depois é só postar nas redes sociais com a #NatalCanoasShopping.

Outra novidade desta edição é o sorteio de um Jeep Renegade STD 1.8 Automático Flex. Para concorrer, os clientes terão direito a um número da sorte a cada R$ 250,00 em compras. E, se as notas forem emitidas e cadastradas de segunda a sexta, terão direito a números da sorte em dobro. O cadastramento das notas fiscais será totalmente virtual, pelo hotsite disponível em www.canoasshopping.com.br ou pelo aplicativo Prizor, disponível na Play Store e na Apple Store. As notas podem ser cadastradas até o dia 26 de dezembro e o sorteio será pela Loteria Federal do dia 30 de dezembro de 2020. O regulamento, o número do certificado de autorização e a lista de lojas participantes estão disponíveis no site do shopping. 

Para garantir a segurança dos visitantes, o Canoas Shopping e todas as lojas seguem adotando rígidos protocolos com controle de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras de proteção, disponibilização de álcool gel, higienização constante e distanciamento nas áreas comuns, praça de alimentação e nas lojas.

Por falar em lojas, as vitrines estão recheadas de opções para todos os tipos de presentes: roupas e acessórios, brinquedos, decorações, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, esportes, maquiagem e beleza, joias, ótica, calçados, cama, mesa e banho, petshop, serviços essenciais (supermercado, conveniência, farmácias) e até mesmo na Praça de Alimentação há promoções interessantes. 

Os clientes ainda podem participar da Promoção Almoce Conosco, que garante estacionamento gratuito, de segunda a sexta, das 11h30 às 14h, para quem consumir nas lojas de alimentação do shopping e apresentar o ticket de abono emitido pelo próprio restaurante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!