Quem são os dois criminosos que mataram homem dentro do Carrefour

A vítima foi espancada até a morte

Foram identificados os dois criminosos que espancaram até a morte um homem no estacionamento do Carrefour, na noite da última quinta-feira (19), em Porto Alegre.

Um dos criminosos foi identificado como Giovane Gaspar da Silva, que é um policial militar temporário e estaria trabalhando no Carrefour. Ele estava lotado no Departamento de Comando e Controle Integrado da Secretaria da Segurança Pública. Giovane foi encaminhado ao presídio militar.

O segundo criminoso foi identificado como Magno Braz Borges, que trabalha como segurança terceirizado do Grupo Vector. Ele foi levado ao prédio da Polícia Civil.

A Agência GBC tenta contato com a defesa dos dois criminosos, porém não obteve resposta de nenhuma.

João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, estava fazendo compras com a esposa Milena Borges Alves, 43 anos, quando houve um desentendimento com a caixa do mercado e ele foi levado para a entrada da loja e teria começado uma briga após acertar um soco no brigadiano. Em seguida, foi surrado.

Há um vídeo circulando nas redes sociais desde o final da noite de quinta-feira e a polícia investigará as imagens dele e também câmeras de segurança.

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver dois homens vestindo uma roupa preta, o que aparenta ser a vestimenta dos seguranças, dando socos no rosto de João, que já está no chão. Há uma mulher nas imagens que parece estar filmando. Já com sangue no chão, aparecem mais pessoas em volta de João, enquanto os dois seguranças tentam imobilizá-lo.

Uma equipe do SAMU tentou reanimar João depois de ser espancado, porém ele não resistiu e morreu no local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!