Brigada Militar acaba com festa que tinha quase 500 pessoas em Cachoeirinha

Quando os policiais chegaram, teve gente que fugiu

O 26° Batalhão de Polícia Militar realizou na noite do último sábado (21) a Operação Integrada no combate a perturbação do sossego alheio. A ação contou com o efetivo da Guarda Municipal de Cachoeirinha e Agentes de Trânsito do município.

De acordo com a Brigada Militar, a ação resultou na averiguação em diversos estabelecimentos comerciais, cuja finalidade é manter a ordem pública e também fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias no combate ao Covid-19.

Segundo a polícia, durante a operação a sala de operações recebeu diversas denúncias referente perturbação de sossego nas proximidades da avenida Frederico Augusto Ritter, onde estava ocorrendo uma festa.

Com apoio dos oficiais de serviço e de viaturas de Canoas e Gravataí, o 26 BPM foi até o local e constatou que havia de 400 a 500 pessoas (número estimado, pois não foi possível contabilizar) e 100 veículos.

Segundo a brigada, com a chegada das viaturas algumas pessoas e veículos saíram do local. Um termo circunstanciado foi registrado para o responsável pela festa por desobediência ao decreto que regula a pandemia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!