ATENÇÃO: Unidasul abre 50 vagas de emprego em Esteio

Os contratados ganharão benefícios como rancho e plano de saúde

A UnidaSul está com 50 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para a área de logística no novo Centro de Distribuição da empresa, em Esteio. São cargos como auxiliar de operação logística, operador de empilhadeira, encarregado operacional, entre outros.

Entre os benefícios estão salário compatível com as funções, vale transporte, rancho básico, refeitório no local de trabalho, além de plano de saúde e odontológico. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou deixar o documento na sede administrativa da empresa (Avenida Independência, 9005 – Pavilhão A – Esteio/RS).

A gerente de Recursos Humanos da Unidasul, Maria Augusta De Cesaro, destaca um dos principais atrativos para essas vagas: a oportunidade de crescimento. “Temos por cultura organizacional a valorização dos nossos colaboradores, com um plano de carreira estruturado e muitas oportunidades internas”, explica ela. Somente em 2019, mais de 1.100 promoções internas foram efetivadas.

Novo Centro de Distribuição

Com mais de 50 mil metros quadrados de área, o novo Centro de Distribuição da Unidasul é um dos mais modernos do País. São 98 docas com niveladoras metálicas que recebem e enviam diariamente milhares de mercadorias para as lojas do Macromix Atacado, Supper Rissul, além dos clientes da operação de Atacado da UnidaSul. Localizado em Esteio tem espaço para 40 mil posições de pallets.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!