Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por Canoas

Esse ano, por causa da pandemia, a caravana vai ter mudanças

O Natal é uma das datas mais importantes para a Coca-Cola e, para continuar mantendo a magia e alegria da data, este ano, a marca e seus fabricantes decidiram adaptar algumas ações para que as tradicionais Caravanas possam continuar unindo as pessoas de forma segura.

A fim de evitar aglomerações, foram criadas ações digitais para que o público possa celebrar a passagem das Caravanas sem sair de casa. Agora, quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag “#JuntosComoNunca”, poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.

Além disso, o trajeto das Caravanas não será divulgado previamente, para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas. O trajeto irá priorizar avenidas largas e de grande circulação de veículos. As atividades que aconteciam nos caminhões ao longo do percurso foram canceladas.

Em Canoas, a data ainda não está confirmada pela empresa. Porém, a expectativa, é que seja entre os dias 14 e 15 de dezembro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!