Preso em Canoas, homem que estuprou e matou menina de 7 anos vai a julgamento

Ele pode ficar mais de 60 anos na cadeia

O homem que confessou ter matado Naiara Soares Gomes, 7 anos, serĂĄ julgado pelo Tribunal do JĂșri, nesta quarta-feira (2) em Caxias do Sul. Juliano Vieira Pimentel de Souza, 34 anos, serĂĄ julgado por ter raptado, estuprado e assassinado a criança. Naiara foi capturada quando estava indo para a escola em 2018.

A sessão começa às 9 horas e seguirå até as 21 horas. Porém, o julgamento serå de portas fechadas, pois se trata de um crime sexual contra uma criança. Caso seja condenado, Juliano pode pegar mais 60 anos de cadeia.

Como foi

Naiara foi considerada desaparecida após ir para escola no bairro São Caetano, em 9 de março de 2018. Imagens de cùmeras de segurança mostram que a menina caminhava sozinha.

No dia 21 do mesmo mĂȘs, a polĂ­cia encontrou o corpo da menina, Ă s margens da Barragem do Faxinal. No mesmo dia um homem foi preso e ele confessou o crime. Laudos da perĂ­cia confirmaram que a menina morreu por asfixia e que antes de morrer fora vĂ­tima de estupro.

A polícia indiciou Juliano por estupro de vulneråvel com morte e ocultação de cadåver. Ele também foi condenado por outro crime, envolvendo outra menina que sobreviveu ao ataque.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!