Foto: divulgação

Representantes da Prefeitura de Canoas se reuniram nesta quinta-feira (3) com a equipe escolhida pelo prefeito eleito, Jairo Jorge, para discutir as diretrizes do trabalho a ser realizado durante a transição administrativa.

A composição da comissão é formada por cargos em comissão, servidores efetivos e representantes da nova gestão. Por parte do atual governo, o servidor público Guilherme Molin coordena os trabalhos. Além de Molin, compõem a equipe da atual administração os servidores do quadro de cargos de confiança Fernando Ritter e João Batista Portella e a servidora pública Cristina Sabka.

Já a equipe de transição da futura gestão coordenada por Felipe Martini, também contou com a presença de Pollyana Perinazzo e Antônio Carlos Sborowsky.

Na primeira reunião, ficou decidido que as informações deverão ser requeridas através de ofício diretamente do coordenador da equipe da futura gestão e dirigidas ao coordenador da comissão de transição.

Nos primeiros ofícios protocolados, a equipe da futura gestão solicitou uma visita oficial nos três hospitais de Canoas na próxima semana e realizou pedidos de informação sobre a administração direta e indireta.