Criminoso que matou policial com tiro na cabeça durante assalto é preso

O PM atuava contra um assalto quando foi baleado na cabeça

Foi preso no último domingo (6) Jonathan Santos Targino. Ele é acusado da morte do Policial Militar (PM) Derinaldo Cardoso, que foi baleado na cabeça enquanto atuava contra um assalto a loja de departamentos em Mesquita, na Baixada Fluminense. A informação foi divulgada pela Polícia Militar em sua página no Twitter.

A corporação afirmou ainda que equipes prenderam um suspeito que teria dado cobertura à dupla que roubava o estabelecimento na última sexta-feira (4). “Toda ação contou com o apoio do Setor de Inteligência da @SEAPOFICIAL, através do compartilhamento de informações que permitiram chegar até os locais onde estavam escondidos estes dois criminosos”, acrescentou.

Em nota, a Polícia Militar informou que os “dois criminosos envolvidos na morte do Cabo Derinalto Cardoso” foram presos na tarde deste domingo em ação de equipes Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI), do 14ºBPM (Bangu) e do 2º Comando de Policiamento de Área, apoiadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

“A partir de dados de inteligência, os policiais localizaram e prenderam os dois criminosos em um imóvel na Vila Kennedy, na Zona Oeste da cidade do Rio. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense”, afirma o comunicado.

“Na sexta-feira, a Polícia Militar prendeu um criminoso nas proximidades do estabelecimento na cidade de Mesquita e, após denúncias, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições usado na ação criminosa foi apreendido em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!