Em Canoas, Jairo Jorge visita Hospital Universitário e diz que saúde será prioridade

Ele também vai visitar os outros hospitais da cidade

O prefeito eleito Jairo Jorge visitou o Hospital Universitário na manhã desta terça-feira (8). Acompanhado do vice Dr. Nedy de Vargas Marques e do coordenador de transição Felipe Martini, o prefeito, que assumirá no dia 1º de janeiro, se reuniu com a direção do hospital e com especialistas da saúde para fazer uma avaliação das condições administrativas e estruturais da instituição. 

Estavam presentes o atual secretário de Saúde Fernando Ritter, a secretária adjunta Fernanda Fernandes, o interventor judicial municipal Dr. Francisco de Paula Figueiredo, o diretor técnico Dr. Fernando Farias, a diretora de relações institucionais Dra. Eleonora Waucher, a diretora assistencial Enfª Gláucia Trevisan e o coordenador de medicina da ULBRA, Dr. Marcelo Guerra. Também participaram como técnicos convidados os médicos Dr. Luiz Carlos Brasiliano (Laka), Dr. Renê Assunção e Dr. Vitor Alves.

“Foi uma primeira reunião de diagnóstico para vermos os problemas e aquilo que precisa ser feito a partir de 1º de janeiro. Amanhã vamos visitar o HPS e o Nossa Senhora das Graças. Isso é essencial, porque a saúde vai ser a nossa prioridade”, enfatizou Jairo Jorge.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!