Soldado do Corpo de Bombeiros morre durante treinamento

Ele deixa esposa que está grávida

Um soldado do Corpo de Bombeiros morreu na noite da última sexta-feira (11) durante um treinamento para resgate em altura em um dos cânions de Cambará do Sul, na Serra. Ele foi identificado como Ramon Cristiano Barbosa de 32 anos.

O bombeiro chegou a ser encaminhado para atendimento médico na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em Osório, onde permanece neste sábado (12). De acordo com os Bombeiros, ele foi atingido por uma pedra que se desprendeu do barranco.

Segundo o comandante do Pelotão dos Bombeiros em Farroupilha, tenente Elierson dos Passos, uma pedra se soltou do barranco e atingiu a cabeça do soldado que ficou ferido mesmo com capacete. “Eles estavam na última atividade do dia. Depois que ele foi atingido, ficou imóvel, preso às cordas de segurança e foi resgatado imediatamente pelo colega que estava ao lado dele”, conta.

Barbosa estava na corporação desde 2009. Naquele ano ele ingressou no grupo por Vacaria, mas há cerca de cinco anos, servia em Farroupilha. Barbosa era natural de Limeira (SP). Ele deixa a esposa, que está grávida, também moradora de Farroupilha. O corpo será cremado em Caxias do Sul, ainda sem horário definido, já que a família ainda aguarda liberação no DML de Osório.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!