Homem sequestra, estupra e cola os olhos da ex-namorada em Canoas

Além de não enxergar, ela apanhou até ficar inconsciente

Um homem, 27 anos, foi preso, na madrugada do Ășltimo sĂĄbado (12), apĂłs sequestrar e agredir a ex-companheira em Canoas. Segundo familiares, a vĂ­tima ficou desaparecida durante dois dias. A famĂ­lia registrou boletim de ocorrĂȘncia e que a Ășltima vez que fora vista foi dentro do carro do ex-companheiro, que jĂĄ tinha uma medida protetiva contra.

Segundo a polĂ­cia, as buscas começaram na Ășltima quarta-feira (9). Neste mesmo dia, a vĂ­tima entrou e contato com o pai e pediu socorro. Ele foi atĂ© o local combinado e encontrou a filha muito machucada e com dificuldade para enxergar.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, a mulher relatou aos policiais que, na Ășltima segunda-feira (7), estava em Canoas, na casa de uma amiga, quando o criminoso invadiu o local e a agrediu; Ele jogou cola instantĂąnea nos cabelos e nos olhos dela, que ficaram queimados por causa do produto.

Segundo a polĂ­cia, o criminoso tirou a mulher da residĂȘncia e força e, do lado de fora, ele deu um soco nela a deixando inconsciente. O homem colocou a mulher em seu carro e a levou atĂ© sua casa. Como ainda estava desacordada, ela foi deixada do lado de fora da casa por algumas horas. Depois o criminoso ainda teria a prendido por dois dias na residĂȘncia, onde a violentou de forma fĂ­sica, psicolĂłgica e sexual.

A vĂ­tima sĂł conseguiu fugir na quarta-feira, quando pediu para uma vizinha chamar um carro por aplicativo, pois jĂĄ nĂŁo estava mais enxergando direito e o criminoso havia quebrado seu celular.

Na noite de sĂĄbado policiais monitoraram um Renault Clio que poderia estar sendo utilizado pelo criminoso. Agentes da PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal e da PolĂ­cia Civil seguiram o carro e prenderam o homem em uma casa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!