ATENÇÃO: Sapucaia do Sul registra mais três mortes por Coronavírus

O município tem mais de 110 óbitos

A prefeitura de Sapucaia do Sul confirmou 33 novos casos de Coronavírus e mais três mortes causadas pelo vírus. O anúncio foi nesta segunda-feira (14) e se refere aos casos registrados no último final de semana somados com os desta segunda-feira. No total, o município registra 4.456 casos confirmados, 3.751 pacientes recuperados e 114 mortes.

As três vítimas são mulheres. A primeira tinha 57 anos e era morada do bairro Getúlio Vargas. Ela estava internada no Hospital de mesmo nome e morreu na última sexta-feira (11), ela tinha uma doença cardiovascular. A segunda era uma idosa, 73 anos, moradora do bairro Piratini e também estava internada no Hospital Getúlio Vargas. Ela tinha neoplastia e faleceu no último domingo (13). A terceira vítima é uma idosa, 61 anos, moradora do bairro Paraíso. Ela estava internada no Hospital da Unimed em Novo Hamburgo, ela tinha obesidade e hipertensão. Ela também morreu no domingo.

Ao todo, são 32 pessoas hospitalizadas e 143 realizando o isolamento domiciliar. Até o momento, foram registrados 11.471 testes, deles 7.319 deram negativos e 112 ainda aguardam o resultado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!