Vocalista do Roupa Nova morre de coronavĂ­rus aos 68 anos

Ele estava internado na UTI

O cantor Paulo CĂ©sar Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicaçÔes da Covid-19.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saĂșde. O hospital disse ainda que nĂŁo tem autorização da famĂ­lia para divulgar mais detalhes. Aassessoria do Roupa Nova informou que o artista “jĂĄ nĂŁo estava mais infectado [com coronavĂ­rus], porĂ©m, em decorrĂȘncia do vĂ­rus, outros fatores complicaram”.

Paulinho foi diagnosticado com coronavĂ­rus enquanto se recuperava de um transplante de medula Ăłssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma – no procedimento, foram utilizadas as prĂłprias cĂ©lulas do paciente, que respondeu bem ao tratamento. No entanto, em novembro, ele precisou ser novamente internado, desta vez com Covid-19.

Em uma postagem nas redes sociais mais cedo nesta segunda, a banda tinha informado que o quadro de saĂșde do artista era delicado. Paulinho deixa dois filhos: PepĂȘ, baterista da banda Jamz, revelada no programa SuperStar (TV Globo), e a cantora Twigg.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!