18.5 C
Canoas
18 de setembro de 2025

Canoas passa dos 15 mil infectados por Coronavírus

100% dos leitos de UTI estão ocupados na cidade

A Prefeitura de Canoas divulgou no final da tarde da última terça-feira (15) um novo balanço sobre a pandemia do coronavírus. O município passou da marca dos 15 mil casos confirmados e chega a 13.095 infectados. O número de recuperados é de 12.799 e o de óbitos de 422.

Seis homens, com idades entre 54 e 81 anos, e três mulheres, com idades entre 62 e 85 anos, em decorrência do novo coronavírus, morreram devido a complicações do vírus de segunda-feira (14) para terça-feira.

O município está sob a classificação de bandeira vermelha no sistema de distanciamento controlado, o que configura alto risco de transmissão do coronavírus. Dos 50 leitos de UTI destinados para pacientes com covid-19, 100% estão ocupados.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS