Ex-Comandante da Brigada Militar será secretário de segurança de Sapucaia do Sul

Ele também comandou a BM em Canoas

O prefeito eleito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, o Gordo, junto com sua vice, Dra. Imilia, anunciaram no início da noite da última quarta-feira (16), através de uma live, o nome dos três primeiros secretários para a nova gestão municipal.

Para a Secretaria de Segurança Pública e Transporte, o escolhido foi o Coronel Amorim. Ele foi Comandante do 21 BPM de Porto Alegre, 15 BPM de Canoas e Nova Santa Rita e, até 2019, Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano.

Para a pasta da Fazenda, o escolhido foi Nestor Bernardes. Ele é Técnico em Contabilidade e foi Prefeito de Capela de Santana por 4 mandatos, Secretário da Fazenda na Prefeitura de Sapucaia do Sul por 14 anos (1983-1988), (1989-1992), (1997-2000) e Secretário Municipal da Fazenda na Prefeitura de Montenegro.

Djoidy Felipin foi anunciada como Secretária de Educação. Ela é Graduada em Artes Plásticas com uma pós-graduação em Gestão Escolar e outra em interdisciplinaridade. Foi Coordenadora do Programa Piá, em Santo Augusto (RS), vice-diretora do I.E.E. Rubén Darío, Vice-Diretora da EMEF Hugo Gerdau. Atua como professora na Escola Rubén Darío.

Volmir anunciou que realizará mais duas lives, nas quais divulgará o nome dos próximos secretários.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!