MENSAGEM DE NATAL: Leite pede para que pessoas evitem a aglomeração e usem máscaras

Ele citou o crescimento de casos de coronavírus

O governador Eduardo Leite publicou nesta quinta-feira (24), nas redes sociais, a mensagem de natal. Ele pediu solidariedade aos gaúchos e mais uma vez pediu reforços aos cuidados em meio à pandemia de Covid-19.

Conforme o governador, estamos vivendo um “natal diferente” e difícil em meio a pandemia. Ele relembrou o crescimento dos casos de Covid e citou a necessidade de redobrar os cuidados para reduzir os níveis de transmissão, que atingiram índices elevados. Além disso, Leite também pediu para restringir o número de pessoas nas comemorações, evitar aglomerações e reforçar a atenção com cuidados básicos, como o uso de máscara e álcool gel.

Além dos cuidados, Leite também passou uma mensagem de esperança. “Dias melhores estão no nosso horizonte, com a chegada da vacina”, citou.

Por fim, Leite pediu para que os gaúchos sejam solidários neste final de ano. “Convido vocês a dividir o que têm com o próximo. O nosso povo tem isso como característica, então convoco os gaúchos a ajudar as famílias afetadas pela pandemia”, finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!