Filho de Roberto Bolaños anuncia estar produzindo filme do Chapolin Colorado

Além do filme, ele está produzindo uma série spin-off do Chaves

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves e Chapolin Colorado, anunciou que o Chapolin receberá um filme muito em breve.

Em uma entrevista concedida à Revista QG México, Gómez anunciou que está produzindo um filme Live-action do herói e uma série spin-off de Chaves, ou seja, uma história relacionada a original. As duas produções ainda não possuem data de lançamento e Gómez não deu muitos detalhes do filme e da série. Ele admite que não tem como competir com os filmes milionários de super heróis do cinema americano, mas acredita que a produção mexicana pode ser de primeira qualidade.

Gómez revelou que o ator principal do filme ainda não foi escolhido, porém pretende chamar um ator conhecido internacionalmente, que possa ser reconhecido nos Estados Unidos, para viver o Chapolin Colorado.

Sobre a série do Chaves, Gómez informou que não quer fazer um revival, ou seja, contar a mesma história com outros atores. Para ele essa história não pode ser repetida e que seria interessante adaptar uma história que nunca chegou à televisão, a história da origem do Chaves, que foi contada apenas em livro. Além de poder explorar o ponto de vista dos outros personagens.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!