Funcionário dos Correios é preso roubando celulares que seriam entregues

Um empresário comprava os aparelhos dele.

A Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã da última quinta-feira (24), véspera de Natal, um Funcionário do Correios por furto e um empresário por receptação de celulares desviados.

Segundo a polícia, a ação só foi possível graças a informações que foram repassadas pela Gerência de Segurança dos Correios. O funcionário foi abordado pelos policiais federais quando estava terminando seu expediente e constataram que ele estava carregando em sua mochila quatro celulares.

Após abordar o funcionário, os policiais federais obtiveram informações que os levaram ao receptador dos celulares, um dono de uma loja de eletrônicos, localizada em um centro comercial, no Centro Histórico de Porto Alegre. Os policiais encontraram com ele 15 celulares que também foram desviados dos Correios. O empresário foi preso em flagrante.

De acordo com a estimativa levantada pela polícia, a dupla desviou cerca de 40 celulares dos Correios nos últimos dois meses. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, indiciados por furto e receptação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!