POR CAUSA DO CORONAVÍRUS: festa da virada é cancelada em Tramandaí

Mais de 300 mil pessoas participaram do evento em 2019

A prefeitura de Tramandaí anunciou nesta segunda-feira (28) que a tradicional festa da virada de ano na avenida Beira-Mar está cancelada devido á pandemia do Coronavírus. Segundo a prefeitura, no ano passado o evento recebeu mais 300 mil pessoas e para administração, realizar a festa da virada deste ano seria irresponsabilidade.

A decisão de cancelar a festa vai de encontro ao decreto do Governador Eduardo Leite que proíbe eventos públicos e privados que tenham aglomerações de pessoas. Segundo o mapa do distanciamento controlado publicado desta segunda-feira o Litoral Norte segue na classificação de Bandeira Vermelha.

Porém a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, afim de evitar aglomerações e mesmo assim conseguir celebrar a chegada do Ano Novo, está preparando um show itinerante para a próxima quinta-feira (31), no qual um trio elétrico com a Banda Ginga Brasil irá animar os moradores e veranistas, passando nos bairros e na avenida Beira-Mar. Mas as aglomerações em locais públicos continuam proibidas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!