ACIDENTE COM MORTE NA BR-116: motorista internado em Canoas estava bêbado

A colisão envolveu dois caminhões

Uma colisão entre dois caminhões deixou um dos motoristas morto na noite da última segunda-feira (28) na BR-116. O acidente foi no trecho de Dois Irmãos da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas estava embriagado. O homem de 39 anos, ficou ferido e está internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). De acordo com o hospital, ele está estável, lúcido e orientado. Agentes da PRF foram até o HPS e realizaram o teste com o bafômetro no homem, que resultou 0,4 mg/L de álcool no ar dos pulmões, resultado indicativo de crime.

O motorista do outro caminhão morreu no local. O acidente aconteceu sobre a ponte do Arroio Feitoria. Os dois veículos teriam colidido frontalmente. Ambos ficaram parcialmente sobre a ponte, com risco de caírem.

A análise preliminar, realizada pela PRF no local, apontou que a carreta Scania conduzida pelo motorista interando em Canoas, com placas de Santa Rosa, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, um Volkswagen de Biguaçu (SC).

A ocorrência está sendo registrada na Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!