Jairo Jorge reserva 200 mil doses de vacina contra o CoronavĂ­rus para Canoas

De acordo com Jairo Jorge, a reserva cobre com tranquilidade os pĂșblicos prioritĂĄrios de Canoas

O prefeito eleito de Canoas, Jairo Jorge, adiantou que a prioridade de seu governo serĂĄ a saĂșde da população. Uma de suas primeiras açÔes, antes de assumir a prefeitura, foi reservar 200 mil doses da vacina contra o CoronavĂ­rus junto ao Instituto Butantan. Segundo Jairo Jorge, esse serĂĄ o plano B da prefeitura caso o municĂ­pio nĂŁo receba uma resposta positiva dos governos Federal e Estadual.

O prefeito eleito fez a reserva no Ășltimo dia 15 como resposta ao questionĂĄrio enviado pela Federação das AssociaçÔes de MunicĂ­pios do Rio Grande do Sul (Famurs) e pelo ConsĂłrcio dos MunicĂ­pios da RegiĂŁo Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) aos prefeitos eleitos da regiĂŁo.

De acordo com Jairo Jorge, a reserva cobre com tranquilidade os pĂșblicos prioritĂĄrios de Canoas, que sĂŁo idosos, pessoas com comorbidades, profissionais da saĂșde, professores e profissionais de segurança.

Segundo o prefeito eleito, o objetivo Ă© conseguir a antecipação e garantir a vacinação de Canoas e a ideia Ă© aumentar gradativamente o nĂșmero de doses do imunizante para conseguir vacinar todos os canoenses.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!