18.5 C
Canoas
17 de setembro de 2025

Brigada Militar acaba com festa que tinha mais de 70 pessoas em Canoas

O evento com aglomerações acontecia no Guajuviras

Após uma denúncia anônima, os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) fecharam uma festa com mais de 70 pessoas no bairro Guajuviras, em Canoas, durante a madrugada desta quarta-feira (30). O evento contrariava os decretos de medidas sanitárias para combate ao coronavírus.

Conforme a Brigada Militar (BM), no local, os policiais encontraram sete máquinas caça-níqueis em funcionamento.

O proprietário do local assinou dois termos circunstanciados. Um, por explorar jogos de azar e outro por desrespeitar as regras sanitárias.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS