“Vamos imprimir a marca da transparência e da realização”, diz Jairo Jorge na reunião com secretários de Canoas

Jairo também sancionou quatro leis neste sábado

Nota da redação: entre 16h30 e 16h51 a matéria incluía a informação errônea de que vereadores da base do governo também participaram do encontro. A reportagem foi corrigida.

No segundo dia de mandato, o prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD), se reuniu com todos os secretários municipais na manhã deste sábado (2). O objetivo era apresentar um planejamento para os 100 primeiros dias da atual administração em todas as áreas.

No encontro, Jairo sancionou quatro leis. São elas: reforma administrativa que vai promover uma economia de R$ 17 milhões nos cofres públicos, prorrogação do prazo de pagamento da cota única do IPTU para 20 de janeiro, prorrogação do mandato dos diretores e vice até dezembro de 2022 e instituição do conselho de transparência. Todos os projetos foram votados na última sexta-feira (1°) pelos vereadores.

Ao finalizar a reunião, o prefeito reafirmou o quanto será importante agilidade para cumprir com todos os compromissos do período eleitoral e que agora são metas para tirar Canoas da crise. “Um governo expressa, nos primeiros 100 dias, se será ágil ou vagoroso. Vamos imprimir a marca da transparência e da realização”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!