ATENÇÃO: Sapucaia do Sul pode ganhar nova estação da Trensurb

Prefeitura solicitou, também, reforma e revitalização da estação Sapucaia

O prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia se reuniram na manhã desta sexta-feira (8) com a direção da Trensurb.

Na reunião. o prefeito reivindicou ao presidente da Trensurb, Pedro Bisch, algumas demandas para o município, como a reforma e revitalização da estação Sapucaia, a pintura de todas as passarelas, viadutos e túnel. Bisch acatou as solicitações e confirmou outra reunião para semana que vem, na qual serão definidos os projetos e os prazos de realizações.

Outra demanda requisitada pelo executivo foi à abertura do processo de construção da Estação Horto (ou Garimpo), que ficará localizada no bairro Vargas. A direção da empresa prometeu que será realizado um estudo de viabilidade do projeto.

“Será muito importante para toda a comunidade Sapucaiense essas obras de reestruturação e modernização da Estação Sapucaia. Além do mais, nossos viadutos e passarelas feios e abandonados, essa revitalização trará mais vida e beleza para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!