20 C
Canoas
17 de agosto de 2025

Mulher trans é encontrada morta em terreno

Polícia não descarta a possibilidade de se tratar de um caso de transfobia.

Uma mulher trans foi encontrada morta em um terreno em Bagé, na última quarta-feira (6). Segundo a polícia, a vítima foi identificada com Duda Laif, 52 anos, e o corpo dela apresentava ferimentos. A policia segue investigando imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime.

De acordo com a polícia, após analisar algumas imagens, o setor de investigação encontrou uma cena na qual há um homem abordando a vítima e depois os dois saem caminhando juntos até o local onde foi encontrada morta.

Ainda segundo a polícia, Duda frequentava a região e não via a família há alguns dias. Não houve registro de seu desaparecimento na delegacia, porém a família buscava informações sobre ela entrando em contato com terceiros. De acordo com a polícia, uma dessas pessoas que a família ligava buscado informações encontrou o corpo de Duda.

A polícia ainda não sabe o que motivou a morte de Duda, mas não descarta a possibilidade de se tratar de um caso de transfobia.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS