Criança de 6 anos morre após cair em buraco

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Um menino de 6 anos morreu na noite da última terça-feira (12), depois de cair em um buraco e ser soterrado em um terreno baldio localizado na rua João Jacinto Costa, no Bairro Real, em Santana do Livramento.

Segundo a Polícia Civil, o local onde fica o buraco é mais baixo, o que faz os policiais levantarem a hipótese de que o menino caiu da parte mais alta e ainda houve um deslizamento de terra que o soterrou. A polícia trata o caso como um acidente.

De acordo com a polícia, o corpo do menino não apresentava sinais de violência e ele foi encaminhado para a necropsia para confirmar a causa da morte. A Polícia Civil já escutou a pessoa que encontrou o corpo do menino e a família para tentar entender as circunstâncias do acidente.

Segundo a Brigada Militar, a família do menino começou a procura-lo por volta das 16 horas, junto dos vizinhos, pois a criança tinha saído para brincar com os amigos e não tinha voltado para casa. O grupo chegou a cogitar que o menino pudesse ter sido sequestrado e contatou a Brigada Militar por volta das 19h30min.

As buscas seguiram até as 22 horas quando os vizinhos localizaram o corpo do menino dentro de um buraco que fica em um terreno baldio.

A criança foi tirada ainda com vida de dentro do buraco e foi levado até o Hospital Santa Casa de Misericórdia. No caminho para o hospital uma ambulância de empresa privada auxilia no socorro do menino, porém a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!